
No dia 02/06/2021 (quarta-feira), por volta das 14h44min, a guarnição de serviço operacional composta por três bombeiros militares da 13ª CIBM foi acionada por uma empresa da cidade de Lucas do Rio Verde para atender uma ocorrência de acidente de trabalho, na qual um funcionário teria sido, acidentalmente, atropelado por uma pá carregadeira.
A guarnição prontamente se deslocou até o local e ao chegar foi verificado que a vítima, H.R.C.C, 44 anos, já estava em morte óbvia por esmagamento de crânio e sem sinais vitais. O supervisor da empresa informou aos Bombeiros Militares que acredita que o operador ao dar a ré com a pá carregadeira, não percebeu o colega atrás do equipamento, vindo a atropelá-lo. Inclusive, o rapaz que dirigia o veículo já não se encontrava no local, pois teria ficado em choque, vindo a precisar de atendimento médico, sendo conduzido por terceiros ao Hospital antes da chegada do CBMMT.
Na sequência, a cena foi preservada, tendo o corpo sido repassado a equipe da Polícia Militar que ficou aguardando a chegada da Polícia Técnica.
A FS Bioenergia emitiu nota sobre o acidente confira abaixo