Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 32°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Ministro Queiroga testa positivo para a covid-19 novamente

Ministro está em quarentena em Nova York

Redação
Por: Redação Fonte: EBC
01/10/2021 às 17h15 Atualizada em 08/02/2023 às 02h39
Ministro Queiroga testa positivo para a covid-19 novamente
© Wilson Dias/Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou hoje (1º), que realizou um exame PCR e o resultado deu positivo novamente para a covid-19, e que o resultado o impede de retornar ao Brasil. O ministro disse que continuará trabalhando à distância.

O ministro anunciou pela primeira vez que testou positivo para a doença em setembro. Ele estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Ele cumpre quarentena em um hotel da cidade. 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta”, postou nas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT
19°
Tempo nublado
Mín. 20° Máx. 32°
19° Sensação
2.77 km/h Vento
67% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
07h06 Nascer do sol
18h28 Pôr do sol
Segunda
32° 22°
Terça
34° 20°
Quarta
35° 20°
Quinta
32° 22°
Sexta
30° 16°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,100,29 +0,55%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade