Segunda, 23 de Fevereiro de 2026
20°C 23°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Vereador Iago Mella requer cumprimento da Lei Municipal que trata do convênio com a Agência de Correios Comunitária

Tal solicitação justifica-se diante de uma visita ao Distrito, onde foi detectado a precariedade da sala usada pelos Correios dentro da unidade escolar

Redação
Por: Redação Fonte: Claudia Sarubo
20/10/2021 às 11h15 Atualizada em 10/02/2023 às 17h20
Vereador Iago Mella requer cumprimento da Lei Municipal que trata do convênio com a Agência de Correios Comunitária
Internet/Elielton Blasius

Através do requerimento 323/2021 aprovado durante sessão ordinária, o vereador Iago Mella (Podemos) solicitou ao Poder Executivo que, através da secretaria competente, cumpra o art.3 da Lei Municipal nº 2.026/2011 com a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no entreposto dos Correios no Distrito de Caravágio, ofertando imóvel adequado, cedência de funcionários e infraestrutura de mobiliário para agência.

“Tal solicitação justifica-se diante de uma visita que fizemos no Distrito e percebemos a precariedade da sala usada pelos Correios dentro da unidade escolar. Além do espaço não ser condizente com o que pede a lei, a sala não possui mobiliário adequado  e nem ar condicionado, ” explicou o vereador Iago Mella.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para o parlamentar o ambiente de trabalho deve ser adequado e cumpri o que determina a Lei Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.