Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
21°C 28°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Vereadores visitam maior fábrica de pré-moldados do Mato Grosso

Instalada em Sorriso, a empresa é referência em pré-fabricados

Redação
Por: Redação Fonte: Bianca Arruda
11/11/2021 às 12h00 Atualizada em 07/02/2023 às 11h44
Vereadores visitam maior fábrica de pré-moldados do Mato Grosso
Márcio Caveletti

Na manhã desta quinta-feira (11), os vereadores Leandro Damiani, Marlon Zanella, Zé da Pantanal e Rodrigo Machado visitaram uma empresa de engenharia e construção que trabalha com pré-fabricados no município. Instalada em Sorriso, a fábrica é considerada a maior usina de pré-moldados do Mato Grosso.

“Viemos conhecer o funcionamento desta fábrica que usa o que há de mais moderno em novas tecnologias e materiais, e que está instalada em nosso município, gerando emprego e renda para Sorriso. Vimos que muita coisa é produzida aqui e distribuída para toda a região, tornando-nos referência em pré-fabricados”, explica o presidente da Câmara, Leandro Damiani.  

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a visita, os parlamentares conheceram o processo de produção das lajes, placas e artefatos de concreto pré-moldados usados na construção civil, como edificações residenciais, comerciais, industriais, construção e pavimentação de estradas.

“Atualmente a empresa atua também na área do agronegócio, construindo silos e armazéns graneleiros de forma mais rápida e segura. É de se orgulhar ver empresas desse porte se fortalecendo e gerando cada vez mais empregos no nosso município”, pontua Damiani.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.