Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
21°C 28°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Lista de classificados para 2ª fase do processo seletivo remunerado é divulgada pela Câmara de Sorriso

É a fase de entrevistas, de caráter classificatório, sendo facultativa a aplicação de provas ou outras técnicas de seleção

Redação
Por: Redação Fonte: Amália Fernandes
24/11/2021 às 11h45 Atualizada em 07/02/2023 às 02h25
Lista de classificados para 2ª fase do processo seletivo remunerado é divulgada pela Câmara de Sorriso

A Câmara Municipal de Sorriso divulgou hoje (24), a lista de classificados para a 2ª fase do processo seletivo remunerado para o preenchimento de duas vagas para estudantes que estão cursando o 2º semestre de qualquer curso superior, além do cadastro de reserva, para estágio na sede administrativa da Casa de Leis. Os classificados, conforme prevê o edital, foram convocados via e-mail.

A 2ª fase é de entrevistas, de caráter classificatório, sendo facultativa a aplicação de provas ou outras técnicas de seleção, a critério da comissão responsável, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio. Na hipótese de ser aplicada a prova de redação, o tema será relacionado à Administração Pública.

Continua após a publicidade
Anúncio

As entrevistas serão realizadas no dia 25 de novembro às 14 horas na sede da Câmara Municipal.

 Todos devem comparecer para entrevista com no mínimo 15 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.