Quinta, 19 de Fevereiro de 2026
21°C 30°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Vereadores discutem solução para o embargo ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro

Vereadora Jane espera que até fevereiro a situação esteja resolvida

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria
15/12/2021 às 10h30 Atualizada em 10/02/2023 às 17h22
Vereadores discutem solução para o embargo ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro
assessoria

Os vereadores de Sorriso, Jane Delalibera e Rodrigo Machado, e os parlamentares de Vera, Marcelo Perioto e Paulo Henrique, participaram na tarde desta terça-feira (14), em Cuiabá, de reunião com o superintendente do Incra, coronel Marcos Cunha, para se inteirar dos últimos encaminhamentos que tratam da regularização do Assentamento Jonas Pinheiro, Poranga.

Acompanharam os vereadores, o subscretário de Agricultura de Sorriso, Marcio Kunh, e Gilmar e Marcelo, do núcleo de regularização de Vera.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Discutimos assuntos relacionados ao embargo ambiental do assentamento que já tem nota técnica e que os dois municípios já providenciaram o passivo ambiental. Esperamos que até fevereiro teremos solucionada essa questão”, informou a vereadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.