Quinta, 19 de Fevereiro de 2026
21°C 30°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Sorriso: Implantação do benefício é resultado do diálogo entre Câmara, Prefeitura e Sindicato, diz vereadora Jane

A parlamentar defendeu a concessão do auxílio alimentação no Orçamento de 2022

Redação
Por: Redação Fonte: Ângela Gimenez
16/12/2021 às 08h30 Atualizada em 06/02/2023 às 14h18
Sorriso: Implantação do benefício é resultado do diálogo entre Câmara, Prefeitura e Sindicato, diz vereadora Jane
Elielton Blasius

A vereadora Jane Delalibera (PL), autora da Emenda Aditiva que trata da implementação do auxílio alimentação ao Orçamento do ano que vem, disse que a concessão do benefício é resultado de um bom diálogo entre a Câmara, Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais. “Desde 2014 vinha sendo pleiteado esse auxílio. Graças a esse entendimento, em breve, será uma realidade para os quase dois mil servidores públicos municipais”, festejou.

A parlamentar aproveitou para agradecer aos demais vereadores e à administração pela medida que será adotada. “Recebemos um grande apoio quando apresentamos a emenda incluindo o auxílio alimentação no Orçamento, uma reivindicação apresentada pelo Sindicato”, frisou.

Continua após a publicidade
Anúncio

O vereador Rodrigo Machado parabenizou Jane pela emenda, acrescentando que “todos os parlamentares comemoraram a aprovação do benefício, tão importante para funcionalismo público”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.