Terça, 17 de Fevereiro de 2026
20°C 30°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Vereadores buscam novos programas habitacionais para Sorriso

Redação
Por: Redação Fonte: Bianca Arruda
03/03/2022 às 21h00 Atualizada em 05/02/2023 às 05h42
Vereadores buscam novos programas habitacionais para Sorriso
Elielton Blasius

O presidente do Legislativo, Leandro Damiani, o vereador Rodrigo Machado e o coordenador do Departamento Municipal de Habitação, Toco Baggio, estiveram, na tarde desta quinta-feira (3), reunidos com o empresário Paulo Lucion para avaliar a questão do déficit habitacional de Sorriso.

“O empresário emprega um grande número de trabalhadores e pôde nos passar uma perspectiva de como a falta de moradia afeta a população sorrisense. Sabemos que em Sorriso há quase sete mil famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, cadastradas, aguardando uma nova etapa do Programa Habitacional e vamos atrás disso na próxima semana em Cuiaba”, antecipa Damiani.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal, visando um novo Programa Habitacional para atender as famílias e reduzir o déficit habitacional em Sorriso foi requerido pelo presidente da Câmara durante a 2ª Sessão Ordinária, realizada no dia 14/02.

O Requerimento encaminhado ao Ministério do Desenvolvimento Regional da República Federativa do Brasil e a Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, com cópia ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, e ao prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.