No Morumbi, local onde o São Paulo jogando em casa não perde a 22 jogos, foi o palco do clássico da rodada.
Ney Franco, que está sendo pressionado a colocar Ganso para jogar como titular e colocou Jadson no banco de reservas. Foi notável durante o jogo, que Ganso joga o tempo inteiro de costas para o ataque, dando a impressão que está com medo de partir pro jogo e sofrer outra lesão.
O jogo foi marcado, por uma superação para o elenco palmeirense do sem grandes nomes ter conseguido não só segurar, como impor pressão no time de estrelas do São Paulo.
A partida ainda teve a expulsão do zagueiro Lúcio (ex-Seleção Brasileira), em jogada com o Valdívia, o chefão da zaga São Paulina, deu uma cotovelada no meia que caiu no chão e encenou como se tivesse sido espancado pelo jogador São Paulino.
Na mesma partida o Juíz não viu, mas Rodrigo Caio camisa 7 do São Paulo, levou uma cotovelada monstruosa do palmeirense Charles, e ficou nisto.
Após a expulsão do Lúcio, o tricolor do Morumbi, criou poucas oportunidades de gol, já o Palmeiras embalado por Valdivia, colocou pressão, e não abriu o placar por não ter mais o pirata Barcos jogando no ataque.
O jogo terminou empatado em zero a zero. O São manteve a liderança agora somando 23 pontos, e o Palmeiras em 7º com 17 pontos e um jogo a menos.