Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
20°C 28°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Câmara de Sorriso repudia Netflix por filme com cenas de pedofilia

Moção de repúdio foi apresentada pela vereadora Jane Delalibera

Redação
Por: Redação Fonte: Ângela Gimenez
25/04/2022 às 12h00 Atualizada em 06/02/2023 às 05h08
Câmara de Sorriso repudia Netflix por filme com cenas de pedofilia
Elielton Blasius

Por discordar do conteúdo do filme “Como se tornar o pior aluno da escola” disponível na Netflix, a vereadora Jane Delalibera (PL) apresentou a Moção de Repúdio 07/22 à plataforma pela exibição da peça cinematográfica.

Segundo ela, o filme apresenta cenas de pedofilia que ferem o Estatuo da Criança e do Adolescente (ECA). “Além de crianças não poderem trabalhar, mesmo recendo cachê, jamais poderiam participar de um filme com esse conteúdo que tem, como consequente, relação com a corrupção, assédio sexual, assédio moral e constrangimento de menores”, defendeu a parlamentar, acrescentando que a sociedade em geral não deve compactuar com esse tipo de ação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na opinião da vereadora, a liberdade de expressão não pode, jamais, transgredir os parâmetros da constituição. “Precisamos respeitar os limites e lamentamos que essa peça ainda esteja em exibição”, finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.