A goleada de 7 a 3 sofrida pelo Bahia neste domingo teve novas consequências. Além da demissão de Paulo Angioni, um grupo de torcedores invadiu o CT do clube e danificou carros de jogadores e funcionários.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do clube. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, cerca de 50 torcedores se concentraram na porta do Fazendão e em seguida invadiram o CT tricolor. Eles ficaram lá por cerca de três horas e foram convencidos a deixar o local.
Um pedido entregue aos policiais e que deve ser repassado à gestão do clube, pede a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho, eleições diretas, além de um novo plano de sócios com direito a voto nas eleição e a saída imediata de Marcelo Lomba, Hélder, Titi, Zé Roberto, Souza, Danny Morais, Neto e Toró. Imagens divulgadas pelos torcedores nas redes sociais mostravam o ônibus do lado de fora, enquanto torcedores estavam dentro do CT e não permitiam que o veículo da delegação entrasse.
Um major da PM foi autorizado pelos manifestantes a entrar para conversar com os torcedores.
Esta é a segunda goleada sofrida pelo Bahia para o maior rival nesta temporada. Antes dos 7 a 3 deste domingo, o Tricolor foi goleado por 5 a 1 pelo Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova.
O Luverdense enfrenta o Bahia na noite de quarta-feira pela Copa do Brasil e deverá encontrar um adversário desgastado pelos acontecimentos, mas ansioso em recuperar o prestigio às vésperas do inicio do campeonato brasileiro.