Chegou a hora do torcedor alviverde mostrar a sua força no Passo das Emas. A partir desta segunda-feira (15) estão a venda os ingressos para o confronto entre Luverdense e Fortaleza, que acontece na próxima quinta, sendo o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão do Norte precisa de uma vitória simples para avançar as oitavas de final da competição.
Para este confronto, foi disponibilizada uma carga de cinco mil ingressos ao preço de R$30,00 (trinta reais) a inteira e R$15,00 (quinze reais) a meia entrada.
Embalado pelas boas atuações no Passo das Emas, a diretoria do Luverdense espera ter lotação máxima para este jogo e o apoio do torcedor será fundamental.
Para facilitar o acesso de todos, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos tradicionais pontos de venda do clube até horas antes da partida. Confira os onde você pode adquirir seu ingresso: - JD Esportes, Delmoro Centro, Romancini, Africano Caça e Pesca, Pasqualotto, Lotérica do Centro e no Estádio Passo das Emas.
Idosos com mais de sessenta anos, crianças menores de doze anos e portadores de deficiência não pagam ingresso. Acompanhantes pagam normalmente.