Carlinhos Maia, ator e influenciador digital, entrou para o mundo das apostas como várias outras celebridades, se tornando um dos embaixadores da plataforma de jogatina Esportes da Sorte. A empresa já tem outros nomes de peso em seu plantel, incluindo o cantor Zé Felipe, o surfista Pedro Scooby e a influenciadora Virginia.
A casa de apostas ainda está divulgando um comercial com Carlinhos Maia em rede nacional através da TV Globo e do SporTV, na TV fechada. O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Filho, celebrou a parceria com o artista:
“O Carlinhos Maia tem tudo aquilo que o brasileiro representa de melhor, uma figura alegre, divertida, que luta por seus objetivos, e com uma imagem que passa credibilidade, que é exatamente o que nos representa. Estamos muito felizes por mais essa parceria e temos a certeza que será de muito sucesso”.
Com 31 anos, o influenciador digital é uma das principais celebridades atuando nas redes sociais, tendo mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. Além das celebridades citadas e outros nomes do esporte e entretenimento, a Esportes da Sorte também é patrocinadora de jogadores como João Gomes, Rodinei e Matheus Cunha, atacante recém-vendido para o Wolverhampton. Recentemente, ela também foi patrocinadora máster da partida de tênis entre Rafael Nadal e Casper Ruud aqui no Brasil.
Vale destacar que essa é apenas uma das inúmeras empresas de iGaming atuando em território nacional, havendo centenas de casas de apostas esportivas por aqui, que também funcionam como cassinos online que pagam de verdade e oferecem bônus de boas vindas para novos usuários. As plataformas avaliadas pelo cassinos.info são listadas com base na velocidade do seu pagamento para jogadores brasileiros, sendo que a maioria delas aceita métodos como o cartão de crédito, pix, transferências bancárias e carteiras eletrônicas.
Nova marca
Na semana passada, a Esportes da Sorte lançou uma nova marca para 2023. As mudanças na logo demonstram inovação, mantendo a essência do que é a empresa. Além disso, o objetivo dela com a atualização da marca é projetar o próximo ano com novas parcerias que serão divulgadas em breve.
“A ideia com essa mudança foi deixar a marca mais conectada com nosso público, trazer um aspecto mais atualizado. Já vínhamos estudando a melhor forma de implementar as nossas características em uma nova logo que conseguisse representar o peso da nossa marca no mercado, e acredito que o resultado foi muito satisfatório”, explica Ícaro Quintero, CMO da Esportes da Sorte.
Copinha 2023
Uma notícia dada recentemente pela empresa de apostas é que ela oferecerá oficialmente a Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como Copinha. A partir de agora, o seu nome será "Copinha 2023 por Esportes da Sorte" e, além de estar presente no nome oficial da competição, a marca será exposta em comerciais durante as transmissões digitais, em placas de campo, nas redes sociais e outros ativos do campeonato que entrarem no acordo.
O investimento do Esportes da Sorte no futebol brasileiro não para por aí, já que a casa de apostas também anunciou acordos com Vila Nova, Guarani, Londrina e Novorizontino. A Copinha, por seu lado, é uma das competições mais tradicionais do calendário brasileiro. “Além da visibilidade aos novos talentos, a competição tem grande poder de exposição já que é consolidada como o maior torneio de futebol de base no país. Considerando esse cenário, entendemos a grande sinergia da Copinha com o Esportes da Sorte, uma marca de vanguarda e incentivadora do esporte nacional," explica Darwin Filho.
A Copinha começa no segundo dia de janeiro e competirão, ao todo, 128 clubes dos 27 estados. O Palmeiras, atual campeão, estreia no dia 3, em São José do Rio Preto, contra o Juazeirense.