Um vacilo aos 49 minutos impediu que o Luverdense saísse com os três pontos na noite desta terça-feira no Passo das Emas. O time alviverde vencia o Atlético-GO que não se entregou e buscou a igualdade até o fim. Tozin, de pênalti, abriu o placar para o LEC no primeiro tempo, enquanto Juninho tratou de deixar tudo igual em Lucas do Rio Verde.
O jogo começou com o Luverdense levando perigo ao gol de Márcio. Logo aos 8 minutos, Da Matta tentou da intermediaria e bateu sobre o gol adversário. Aos 25, Alípio avançou pela esquerda e tentou finalizar, mas a bola bateu na mão de Feijão. Na cobrança, Tozin bateu forte no canto esquerdo de Márcio. Foi o oitavo gol do centroavante luverdense na Série B.
O LEC ainda teve outras chances de ampliar o marcador, mas Márcio evitou a conclusão. Num dos lances, o goleiro do time goiano operou verdadeiro milagre. Primeiro em conclusão de Tozin e em seguida, após chute de Alípio a queima roupa.
No segundo tempo o Dragão melhorou e conseguiu anular as principais jogadas do Luverdense. Porém, não criou perigo a meta de Edson. Entretanto, o time insistiu e após cochilo da zaga luverdense Juninho ficou cara a cara com Edson e tocou na saída do goleiro.
Com o empate, o Dragão vai a 28 pontos, mantendo-se a uma posição do Z-4, mas com um jogo a menos. Já o Luverdense chegou aos 32 pontos e ocupa a 11 posição na tabela.
Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Vitória no Serra Dourada. Já o Luverdense vai a Recife encarar o Santa Cruz. As duas partidas serão no sábado, as 16h30, horário de Brasilia.