
A derrota para o Santa Cruz por 2 a 1, neste sábado, no Arruda, tirou não só a invencibilidade de seis jogos do Luverdense, mas ainda dois jogadores para a próxima rodada da Série B do Brasileiro. O atacante Alipio e o meia Osman levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática contra o Paraná, nesta terça-feira, em Lucas do Rio Verde. Ambos vem sendo titulares da equipe comandada por Júnior Rocha, que volta a sofrer com desfalques.
Contra o Santa, o time não pôde contar com o artilheiro Tozin, com dores no joelho e o volante Júlio Terceiro, liberado para resolver questões particulares. A expectativa é que os dois fiquem à disposição da comissão técnica.
Para a vaga de Alipio, o Verdão conta com Calyson, que entrou no segundo tempo da derrota, Assuerio, que ainda não estreou, Bruninho ou Carlos Henrique. No meio, Da Matta deve ficar no lugar de Osman.
A equipe voltou neste domingo para Lucas do Rio Verde e se reapresenta nesta segunda-feira, para o único treino antes da partida contra os paranaenses. A maratona de jogos e longas viagens tem atrapalhado o time, que apesar das dificuldades faz boa campanha no segundo turno da Série B.
O Luverdense é o 12º colocado na tabela da Série B, com 32 pontos. A partida desta terça-feira contra o Paraná está marcada para às 19h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, pela 26ª rodada.