
Aliviado depois da vitória do Luverdense dentro de casa por 2 a 0 sobre o Paraná Clube pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, o diretor de futebol Maico Gaúcho falou sobre a dificuldade que é disputar um campeonato com times de diferentes regiões do país.
– A gente tem que frisar a luta que é pra gente a logística de viagem de todos os jogos fora. Estou muito feliz por ter no elenco jogadores que superam todas essas dificuldades e honram a camisa do Luverdense como fizeram neste jogo, às vezes o resultado não vem, mas eles nunca desistem de lutar – disse o diretor em entrevista a Rádio Atitude.
Outro ponto que Maico fez questão de destacar foi o trabalho nas categorias de base do Verdão do Norte que já está dando resultado no profissional.
– É uma satisfação muito grande ver os garotos da base como Gabriel, Ricardo e o Café entrando nessa fogueira e dando conta do recado. Espero que cresçam ainda mais no futebol assim como o Luverdense vem crescendo.
No próximo sábado, o Verdão do Norte encara o Criciúma-SC fora de casa. A odisseia do Verdão do Norte com quase 2,5 mil km de distância começa nesta quarta-feira quando a equipe parte para Cuiabá, onde faz um treinamento, e na quinta-feira pega o voo rumo à Santa Catarina onde ainda realiza um treinamento no CT do Criciúma antes da partida.