O São Paulo deixou boa parte do valor arrecado com a venda de Lucas ao Paris Saint-Germain comprometido para a compra de Paulo Henrique Ganso. O clube atingiu R$ 81 milhões com a negociação de seu principal jogador e topa realizar uma oferta de cerca de R$ 24 milhões para ter Ganso em definitivo. A investida corresponde a 30% da venda de Lucas.
No entanto o que está travando a negociação é a pedida do Presidente do Santos Luís Alvaro que se nega a aceitar a proposta do tricolor do Morumbi por Paulo Henrique Ganso.
O São Paulo acredita no pontencial de Ganso, colocando de lado o retrospecto do desempenho dos últimos jogos de Ganso pela Seleção Brasileira.
O tricolor do Morumbi, tem a fama de pegar jogadores e transformá-los em vendas milhonarias, bem como fez com o Denilson que durante muitos anos foi a maior transação do futebol Brasileiro, quando vendido pelo São Paulo para Espanha.
Em breve novas informações.