O atacante Luis Fabiano está confiante. Após estiramento na coxa direita, que o tirou das últimas três partidas do São Paulo, o camisa 9 poderá reforçar o Tricolor no clássico do próximo sábado diante do Palmeiras, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Luis Fabiano voltava de lesão muscular, saiu antes do fim do jogo para se poupar, mas teve tempo suficiente para decidir o clássico deste sábado entre São Paulo e Palmeiras. Com dois dele, o Tricolor fez 3 a 0 com facilidade, e foi a 46 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado. A tarde fabulosa para os são-paulinos ainda teve um bônus: o time afundou ainda mais o Verdão na zona de rebaixamento - com 26 pontos, está a seis do Coritiba, primeiro time acima da linha vermelha.
O camisa 9 fez um gol fácil no primeiro tempo, um golaço no segundo e foi o nome do jogo – ele chegou aos 13 gols no Brasileirão e colou em Bruno Mineiro, da Portuguesa, artilheiro do Brasileirão com 14. Não há como se esquecer do arisco Lucas, claro, que correu por ele e pelo amigo Fabuloso. Denílson completou o placar com um golaço do meio da rua, o seu primeiro com a camisa do São Paulo.