O tricolor do Morumbi, mesmo após abrir 3 gols no marcador, e ampliar a vantagem, que do primeiro jogo era de 5x0, após um grande apagão no time, começaram os gols do time boliviano, entretanto no final a vaga ficou com o São Paulo, mesmo perdendo o jogo por 4x3.
O São Paulo esta no Grupo 3 da Copa Libertadores, junto com Arsenal de Sarandí, Atlético-MG e The Strongest. O primeiro jogo é justamente contra os mineiros, em Belo Horizonte, no dia 13 de fevereiro.
Ficha técnica
BOLÍVAR 4 x 3 SÃO PAULO
Gols
BOLÍVAR:
Ferreira, aos 37min do 1º tempo, Cabrera, aos 13min e aos 24min do 2º tempo, e Ferreira, aos 29min
SÃO PAULO:
Luís Fabiano, aos 2min, Jadson, aos 15min, e Osvaldo, aos 34min do 1º tempo
BOLÍVAR: Arguello, Eguino, Valverde (Cardozo), Cabrera e Álvarez; Miranda (Yecerotte), Flores e Justiniano; Arce (Maygua), Lizio e Ferreira
Treinador: Miguel Portugal
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda; Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Casemiro), Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo (Cañete) e Luis Fabiano (Aloísio)
Treinador: Ney Franco
Cartões amarelos
BOLÍVAR: Lizio e Cabrera
SÃO PAULO: Rhodolfo
Árbitro
Wilmar Roldán (COL)
Local
Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)